eBilling EDI

Electronic Data Interchange

Solução InHouse para troca electrónica de documentos entre organizações utilizando a tecnologia EDI que permite desmaterializar os Processos InBound (recepção de Facturas e outros documentos de Fornecedores), OutBound (emissão de Facturas ou outros documentos a Clientes ) e Intercompany (entre empresas do mesmo grupo) de forma rápida e segura, independentemente da sua nacionalidade ou sector de actividade.

A solução PE eBilling EDI é indicada para organizações que transaccionam um volume significativo de documentos, podendo ser usada em todos os sectores de actividade: Distribuição; Saúde; Turismo; Transportes, entre outros.

SOLUÇÃO

PI eBilling EDI

O PI eBilling EDI promove a optimização dos processo organizacionais, potencia a redução de custos e contribui para o sucesso das organizações, colocando a tecnologia EDI ao serviço dos seus negócios. Concebido de forma a ser integrado com qualquer ERP do mercado, bem como com outras plataformas como Gestão Documental, CRM e desenvolvimentos à medida, garante total segurança e autenticidade dos dados aos intervenientes do processo.

Principais Características

A linguagem padrão usada no PI eBilling EDI é o XML, utilizando o protocolo de comunicação HTTP seguro (HTTPS), que garante altos níveis de segurança e controlo permanente, permitindo o envio e a recepção de documentos sem erros. Segurança através do sistema contra a fraude, através de um certificado digital que garante a integridade e autenticidade da informação.

Principais Funcionalidades

Sistema de intercâmbio documental que suporta os processos de Outbound, InBound e Intra Grupo. Integração com qualquer ERP do mercado, bem como com outras plataformas como Gestão Documental, CRM e desenvolvimentos à medida. Garantia de total segurança e autenticidade dos dados aos diversos intervenientes do processo (assinatura digital). Garantia de entrega dos documentos comerciais ao destinatário (sistema de alertas). Backoffice para consulta das transacções efectuadas. Arquivo de facturas electrónicas (e outros documentos contabilísticos) pelo prazo legal estipulado na lei, com valor legal e fiscal.

Principais Vantagens EDI

Aumento de produtividade. Actualização e exactidão dos dados. Maior rapidez nas comunicações. Redução do arquivo físico. Melhoria da circulação documental dentro da organização. Redução de custos e erros administrativos. Substituição do papel por um sistema electrónico, amigo do ambiente.

VANTAGENS

Automatização + Integração + Precisão + Satisfação do Cliente

Some description

A implementação de um projecto de EDI melhora a eficiência da sua organização. A integração de procedimentos entre todos os interlocutores e parceiros comerciais, a automatização das operações, a redução nos custos, nos tempos de resposta e no tratamento de documentos, tornam as informações mais precisas e melhoram o serviço ao cliente final.

O EDI é um instrumento fundamental nas relações comerciais e na gestão moderna das empresas. Contacte-nos